Isadora e seu papai




Vovó, eu também tenho papai.
Eu sei, minha netinha.
É vovó. É que agora ele está no céu.
Esse comentário surgiu do nada, numa tarde em que estávamos juntas.

E, há poucos dias, logo depois de ter acordado ela me disse:
Sabe, vovó, eu sonhei com meu papai.
É mesmo?
E ela: sonhei que ele me mandou um recado.
Qual foi?
Que ele não quer mais ficar no céu.

E para sua mamãe Pri, ela falou outro dia:
Mamãe, por que você não me arranja outro papai? Assim você me leva para a escola, e ele vai me buscar.

“Minha” menininha tem seu papai no coração.


Comentários

  1. Ai que amorzinho!
    Seu papai estará sempre em seu coração e imaginação, mas acho que ela ficaria muito contente se a mamãe se abrisse para um novo tempo e achasse um papai que fizesse as duas felizes. Quem sabe não foi um recado espiritual através do sonho dela!
    Sinceramente, merecem.
    Vamos torcer por isso.
    beijinhos cariocas e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Heloísa, como sei a história da Isadora e seu papai, fiquei muito emocionada.
    Que cabecinha boa ela tem, aceitando com tranquilidade seu destino.
    Lembrei-me do blog parafrancisco.blogspot.com
    Já foi nele? Tem também o livro.
    É da publicitária mineira, de BH, Cristiana Guerra, que perdeu o marido antes de ter o bebê que esperavam. É uma história comovente.
    Isadora será muito feliz, independentemente de ter um papai aqui na terra ou não.
    Acredito que o Papai dela tenha mandado a mensagem para a Mamãe dela. Será?
    Um beijo especial na Isadora e um feliz domingo pra vocês.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Não conheço a história, mas criança é muito intuitiva e já está dando seus sábios recadinhos.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Helô

    Parece mesmo uma mensagem que este anjo está transmitindo.
    Dói o coração a perda, mas a busca para ela parece que precisa ser imediata.
    Deus é Pai!
    Chorei...

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  5. Que emocionante isso,Heloisa.Isadora é danadinha e muito esperta.Mas sua cabecinha tá bem boa em relação à isso.Que bom! Sabes que essa noite,não sei como , ou talve,saiba, por ter entrado em contato com minha mãe, a sentindo tão distante, lembrei da tua e que nunca mais tive notícias.Como andam as coisas?beijos,lindo domingo,chica

    ResponderExcluir
  6. OI HELOÍSA
    QUE LINDO ISADORA TEM O PAPAI NO CORAÇÃO ,MAS QUERIA MESMO ERA ESTAR EM SEUS BRAÇOS FORTES DE PAI!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Nunca é fácil para as crianças lidarem com essas situações. Nem para nós, adultos, quanto mais para elas. Ainda bem que, apesar de tudo, ela encara a situação com alguma naturalidade, sabendo que também tem o seu papai, apesar de não estar fisicamente junto dela.
    Beijos para vocês, três meninas lindas! :)

    ResponderExcluir
  8. Encantada essa postagem.
    abraços

    de luz e paz

    Hugo

    ResponderExcluir
  9. Ai Helô, agora chorei.
    Das crianças surgem as falas mais lindas e puras.
    A tua menininha é especial mesmo.
    Tudo tem seu tempo de adaptação e assimilação, independente de ser uma mensagem espírita e outras coisas mais que as pessoas vão tentar traduzir.

    um beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Que sonho lindo e puro, é bem possivel que a Isadora sinta falta de Papai, quem sabe se foi mesmo um recado de Papai.
    Desejo tudo de bom para a Isadora e Mamãe, e um abraço para voçê que é uma Senhora encantadora

    ResponderExcluir
  11. Oi, Helô,
    Acho sempre surpreendente que criancinhas assim, jovens demais, já retenham lembranças tão significativas. Independentemente, porém, da ausência do papai, a Isadora há de ser muita feliz, em meio aos outros familiaras.

    Beijão e boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Como é linda a pureza das crianças, ela sempre terá seu pai no coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa Helo, estou com os olhos cheios d'água, que menininha linda vocês Tem!!! Parabéns...
    Beijinhos cheios de carinho,
    Dani

    ResponderExcluir
  14. Não tem como não se comover com que dizem as crianças.
    Que felicidade dela sonhar com o pai e ficar bem, encarar assim de modo tão natural essa perda.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê